Sobre mim


Eu sou mulher, filha, esposa, mãe e uma brasileira que não desiste nunca. Sou eternamente grata a Deus por me dar o sopro da vida e me permitir viver até os dias de hoje. 

Sou casada com um homem que verdadeiramente é meu Maestro de Sonhos, e esse blog é a maneira de expressar minha gratidão a ele, que em muitos momentos me faz feliz, deixando eu brincar de fazer artes.

Sou artista desde que nasci, minha mãe que o diz, sempre pintando, cortando, colando, remendando, refazendo, criando, inventando e  realizando meus desejos e sonhos...

Comecei a fazer de meus momentos de brincar uma forma rentável, quando casei e fui morar em Belém do Pará. Lá comecei a pintar telas, depois MDF e foi quando eu conheci o SCRAPBOOK que literalmente me apaixonei, e minha vida virou um mar de papeis, tesouras, colas, fitas, carimbos, e muitas e muitas idéias...

Nesses últimos 9 anos aprendi a não excluir da minha vida nada do que ela me dá, mas tenho aprendido a reorganiza-la e a mudar prioridades, isso inclui vida, família, amigos... portanto sou adepta da frase: O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos. 

Como  Alexandre Herculano falou: 

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e APRENDER.