26 de fevereiro de 2012

Horário de verão - acabou!!!!!!!!!

Bom dia!!!!!!!!!
Hoje finalmente, posso voltar a minha rotina, mesmo que a terra ainda no volto a orbita normal dela,..., mas o horário de verão me deixa descontrolada, descompensada... para quem tem 3 filhos vai saber bem o que é isso, do tipo vai dormir crianças!!! Ah mãe ainda é cedo... Enfim eu particularmente não gosto do horário de verão...


Mas estou eu aqui em minha madrugadas e vendo o amanhecer, e ouvindo as canções dos pássaros. Que por sinal é perfeita... achei essa perfeição


Essas flores foram feitas de material de alumínio, serve aquelas latinhas de refrigerantes, e as pigmentações nela foram feitas a base de álcool. Vejam mais detalhes nesse site http://thegentlemancrafter.typepad.com/the-gentleman-crafter/2012/01/monster-flowers.html

Gostaram?!! Eu amei!!!!